ish, minhas aulas voltarão dia 2 e agr que percebi que esqueçi de comprar o material, tou só com um lapis '-'
No 1° do médio é so o caderno de 20 um lapis de 50 centavos 1 caneta e uma borracha e o corretivo nois pega emprestado -q ai arceus lembra de mim vacilao
Só tem dez man , fecho prova , teste , etc . Sou nerdão , estudava em particular e fui pro publico ( por isso o material ) Meu material n define minhas notas , assim como minhas roupas caras n definem o sabão de pó barato com o qual elas são lavadas ;-;
o pé ali faz parte do material escolar? jxauhdaudad pena que já me formei, mas meus últimos anos eu ganhei o material do Governo, então o básico mesmo e.e
Que fofinho kkkk >< cmg era só caneta, caderno, e corretivo -q e livros ;3 e mochila e amigos pra me emprestar o resto aksopaksa
Preguiça d juntar td os meus materiais e tirar ft mas é tipo igual o seu soq com mais caneta colorida pq caneta colorida é vida
Pq eu tô postando isso em um fórum de minecraft? Não sei, mas tá aí Clique no spoiler. Spoiler Enviado do meu iPad usando Tapatalk