como ja tinha colocado na boteco vip meu mine ta travando ai tipo qnd trava tem q fechar o mine e abrir dnv , isso atrapalha muito eu upar eu quero saber como resolver isso obs:memoria ram ocupando mine eh de 261.1mb
Cara isso pode ser varias coisas, faz uma limpeza no seu PC, recomendo Advanced SystemCare, é um programa free que realiza a limpeza de arquivos inúteis e arquivos de despejos de memoria, e também tenta atualizar os drivers do seu pc, recomendo Driver Booster para atualizações de drivers em geral... Caso não funcione tenta uma baixar outra .minecraft ou outro modpack...
Se vc quiser deixar o mine só pra upar como vc falou, vc pode diminuir a tela, deixa do tamanho do windows media player mais ou menos, vai dar uma aumentada drástica nos fps
kkkkkkkkkkkkkkkk q fake ta loko sou disso nao meu pc roda 200 fps bb mais fps ? ja rodo 200 vlw manin vou tentar
Conheço casos parecidos de alguns amigos meus que formataram o pc e funcionou!! Antes rodava a 15/20 fps e hoje roda 100 pra cima ;') Quem sabe com você não funciona tbm ahusua