Eu não consigo entrar no servers da craftlandia, simplesmente da unknown host em todos!! Em outros servidores entra tranquilamente, ja desativei firewall, abri com o launcher universal e n foi, o que faço?
Olá, tudo bem? 1 - Vá para Painel de controle > Conexões de rede e selecione sua rede local. 2 - Clique em Propriedades e selecione "Protocolo de Internet (TCP / IPv4)." 3 - Clique em Propriedades. Uma vez nas propriedades do protocolo Internet (TCP / IP): 1 - Clique em Avançado e Navegue até a guia DNS 2 - Adicione os Servidores DNS de 208.67.222.222 ou 208.67.220.220 (você pode adicionar ambos, mas um deve trabalhar sozinho). ------------------------ Caso isto não resolva, aqui estão algumas outras dicas: 1- Espere até o servidor reiniciar e mesmo assim tente entrar novamente. 2- Não sei se já fez isso mas, desligue seu aparelho provedor de internet (modem/roteador) por 10 minutos e após este tempo, ligue novamente. 3- Tente acessar o servidor por outro launcher. 4- Confira se seu java está atualizado (isso as vezes causa estes bugs)...
Fiz o que voce sugeriu, e nada funcionou. É muito estranho, porque consigo jogar em todos outros servers sem nenhum problema, vai entender.
Acrescentando algo a mais nos procedimentos que o Lynn lhe passou, tente também adicionar esses Servidores DNS em ambas as caixas. O Servidor do Google (8.8.8.8/8.8.4.4), e esse aqui (1.1.1.1/1.0.0.1), após adiciona-los em CADA "caixa", tente entrar no Servidor desejado. Obs: Em cada Servidor DNS colocado, tente logar no servidor. Siga de acordo com a imagem abaixo (em exemplos):
Estranho pois seria um problema na resolução do DNS e com os procedimentos passados pelos rapazes acima, resolveria, se você possui internet via radio, peça para sua provedora verificar seu DNS no seu aparelho de radio, e verifique tambem as configurações do DNS, na aba DHCP do seu roteador, tudo isso é muito simples de fazer se tiver alguma duvida posso te ajudar
semana passada tb n conseguai entrar na mgs nem staff nem ng conseguai me ajudar tentei +20 maneiras diferentes e nada, dai fui dormir, no dia seguinte voltei e entro normalmente, ate hj, está entrando normal