hehe o mob e lindo, tem 3 gaiolas blaze e 2 esperando so eu pegar ovo, mas fiz mal trap para 5 gaiolas , tava refazer sempre com esses safados atacar :c @edit- lucrando 9~10 packs blaze rod em 30 min o/////
Boa, mas ta pondo money fora kk Mais de 2 gaiolas as blaze bugam Vai morre muita blaze, consequentemente perda de dinheiro Mas pra ostentacao ta bom
ja me tinham falado nisso tbm, mas os blazes so estao morrer qnd pesco ele '-' 2~3 min 1 pack blaze rod :c
Opaa, parabéns, mas acredito que pela quantidade de gaiola e pelo espaço entre elas não ficará tão efetiva :c
nn '-' eu que mato os blazes e.e eles qnd spawnam ficam quase na trap ja '-' devem perder 20~30% hp ate chega na trap pelo contrario '-' por estarem mais juntas e que tou lucrar + , pois eles quando dao spawn ficam quase todos a 1~2 no max 3 blocos da trap, nao perdem mt vida e n se matam o/, tentei traps da net e tals e nd, um amigo fez com gaiolas afastadas n lucrava pois blaze morria antes de chegar la '-' ent criei assim e esta funfa bem '-' e para nao falar que quem tem varios mobs blaze tem fakes :c n uso fakes ent mais vale tudo no mesmo kk
e terreno em region com sethome desativados /bring e blaze ta todo tapadim n tem como entra e.e mas vlw pela dica
n '-' normalmente mob 3 blaze ja começa a bugar, meu nao o/ lucrando mt, e depois de ter as 5 venho aqui postar resultados, se nao bugar mostrarei como fazer trap e como colocar gaiolas e tals '-' vlw o/ era bom neh ? kk neh safado te falei o/ e nois nossa trap ate agr n bugo o//////// vlw :3 kk quero nao @edit - vou editar topico com +1 print dos 3 blazes na trap '-'