montei meu pc gamer ai ele ae Placa de vídeo VGA XFX AMD ATI Radeon HD7750 1GB DDR5 128-Bit PCI-Express 3.0 x16 FX-775A-ZNP4 Memória Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3 - CMV4GX3M1A1333C9 MB ASUS p/ AMD AM3+ M5A78L-M LX/BR Box, c/ Anti Surge, Core Unlocker, Turbo Key Fonte Corsair 430W CX430 ATX12V v2 BUILDER SERIES 80 PLUS BRONZE CP-9020046-WW - Corsair Gabinete AeroCool ATX Strike-X One s/ Fonte EN58360 total: R$ 1005,00 Obs: Ja tenho o processador e o disco rigido se tive alguma coisa errada só fala
PC Gamer com uma fonte LIXO... O PC's simples da minha casa tem no mínimo uma fonte de 600W e 8 Giga de RAM ( 2x4 )
Ele falou que só poderia gastar 150 R$ em fonte. Essa é a melhor fonte que ele pode encontrar nesse preço. Antes de falar mal pesquise um pouco, pode ser que esses 600w sejam apenas rótulo.
vlw velho esses fanboy ae que nem sabem montar um pc direito fica fazendo flame no topico Obs: ja pegou o drive mais recente da XFX pra mim ?
Sério esse Pc não roda CoD Ghosts. A RAM é muito pouca , se eu fosse você investiria mais e colocava pelos menos 8GB de RAM. A placa também não é lá aquelas coisas mais dá pra jogar Crysis , Tomb Raider Vale apena investir mais numa placa de vídeo e na ram (e no processador se quiser) , porque provavelmente daqui a uns 5 meses TALVEZ você já deve ficar insatisfeito com o desempenho do seu PC.
só pq não tem core i7 ? e a Radeon HD 7750 é melhor que essa GTX 520 vai faze comparação vai a mais roda bf4 pq ja vi test
Pode rodar mais não aguenta no high , mediu concerteza vai lagar o low deve rodar a uns 17 fps.. Veja mais no Notebook Check , só pesquisa a placa de video lá e veja quantos fps irá rodar a cada game ( Serve pra pc tambem).
Pode rodar mais não aguenta no high , mediu concerteza vai lagar o low deve rodar a uns 17 fps.. Veja mais no Notebook Check , só pesquisa a placa de video lá e veja quantos fps irá rodar a cada game ( Serve pra pc tambem).