Ola quando desligo meu pc ele religa sozinho assim fazendo com oque eu não possa desligá-lo corretamente alguém conhece uma solução?
Há vários motivos para não desligar, é preciso mais informações: Qual tipo de plataforma usa?? windons versão ou IOS Informações do seu sistema e hardware? e quanto tempo tem o seu Pc Reformatou ?? Possui anti virus é pago ou gratuito? Já desligou na tomada e depois recolocou na tomada Como vê e tanta perguntas e poucas informações suas.
feche todos os programas antes de desligar , e por que seu HD ta ranhado pq vc tira o pc da tomada sem desligar
1-Windows 7 2-pc formatado + ou - no começo do ano 3-sim ,Avast free 4-ja e ele pede para fazer reparação como sempre e é um saco que quando termino se foi 45minutos
kkkkk , Isso as vezes pode ser no seu botão de ligar a CPU. Verifique se nao ta um pouco pro fundo, pode ser isso seu ploblema se nao funcionar re-formate seu computador
Entao porque fica falando pro cara tirar da tomada , querendo que a CPU do menino vai pro lixao ? kkk '/size]
Não se tira da toma antes de desligar corretamente, ou seus programas estão abertos, caso nada disso aconteceu, ou tenha acontecido mesmo, o melhor é consertar o pc, formatar, reparar, sei lá como vcs falam '-'
Olá eu sei qual é esse problema pois eu já passei por ele o Erro é na Placa Mãe tente troca-la levando-a há um técnico de informatica Pois eu já tive esse problema e recomendo que você faça o Mesmo Que eu Te Ajudei?? Agora me Ajude de um Curtir ali do lado
Olá, Poderia me responder um formulário? Qual o seu sistema operacional? Você usa algum anti-vírus? Se sim, qual? Formatou seu PC faz mais de 30 dias? Qual é a sua placa mãe?
eu tinha uma impressão que era a placa mãe depois que troquei ela que começo a fazer isso mais não tem como formatar para arrumá-la ? ou algo do tipo se voc nao fosse um cubador voc teria lido que ja responde essa pergunta e voc esta copiando as perguntas