Meu Pc não deveria ser um pouco melhor?!>(Já formatei não adiantou)
Setup:
FPS:
Setup:
FPS:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Sem memória RAM e uma placa de vídeo boa isso e jogar dinheiro fora [emoji3]SilverVini disse:Um i7 deixaria 2% melhor
KKK meu antigo pc só tinha um i7 e 4Gb de memoria e rodava a 200 FPS '-' (Não Tinha placa de video)GalinhaVerde disse:Sem memória RAM e uma placa de vídeo boa isso e jogar dinheiro fora [emoji3]
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Duvido muito disso mas se vc ta dizendo kkkSilverVini disse:KKK meu antigo pc só tinha um i7 e 4Gb de memoria e rodava a 200 FPS '-' (Não Tinha placa de video)
Ta na hora de explodir essa merda kkkGalinhaVerde disse:Uma placa de vídeo deixaria ele 1% melhor [emoji3]
@off: ta na hora de da um upgrade no seu pc né [emoji28]
um milhao de reias era bom mesmo kkkkSilverVini disse:Um i7 deixaria 2% melhor
GalinhaVerde disse:Uma placa de vídeo deixaria ele 1% melhor [emoji3]
@off: ta na hora de da um upgrade no seu pc né [emoji28]
ai sim em doidoSilverVini disse:Um i7 deixaria 2% melhor
??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????Fortuna1221 disse:Ta na hora de explodir essa merda kkk
um milhao de reias era bom mesmo kkkk
zSanto disse:Coloca uma fx6300, r7 250 fonte boa, e VC ta feito...