Esses são os livros que eu leio na escola pelo wattpad (pelo celular é claro 'u') pra quem gosta de ler livro e não tem nda pra fazer na escola, recomendo muito esse aplicativo, e tmb tem uns livros dahoras na minha bliblioteca http://www.wattpad.com/library/NycolasKDasilva bjs o livro do transformice foi q eu n tinha livro nenhum pra ler k o livro do transformice foi q eu n tinha livro nenhum pra ler k
Já que você leu o livro do transformice agora você possui o conhecimento necessário para criar um acelerador de partículas.
ja falei q eu n tinha nda pra fazer, pensei q era um livro de "zoera" q os br postam ex : panda-kun sei lá oque porém tou lendo toda a série do as aventuras de caça-feitiço acabei de terminar o primeiro livro também tem anelaris - o encontro, livro foda tmb
As aventuras do caça fetiço... Um dos livros que está na minha lista de leitura, pena que se eu começar a ler vou ter que ler todos, e não tenho tanto tempo assim...
por isso eu leio de madrugada ou na escola quando tenho tempo kk, mais esse livro é muito foda mano, quase vomitei arco íris quando fiquei sabendo que tinha outros volumes, ainda por cima 7 volumes, triste vai ser a despedida desse livro :c