Por favor leiam exatamente tudo isso vai valer a pena e depois pegue seu cubo, mas por favor nao deixe de ler
Bom gente to aqui mol envergonhado compartilhando essa situação com vcs hehe, de 1 ano pra ca começei ficar timido e to sem labia com as menina, e me apaixonei por 1 da sala esse ano nem cheguei nela, agora estou chegando mais os mlk pararam de encher o saco, ai falei com a amiga dela e pedi pra trocar ideia pra ela cmg, e estamos ai na enrolaçao mas ela disse que ficava comigo se eu gostasse dela e eu gosto dela amo ela é pft atitude caracter educada, a mina dos meus sonhos, entao ja conversei com ela troquei umas ideia mas ainda estou timido, e mesmo assim ja que ela disse que se eeu gostasse dela, vou pedir ela em namoro e entao eu namorei serio apenas 1 vez com 13 anos fiquei com a gata 2 anos e separamos so no selinho (pq tinha amiga dela que nao deixavaa gente nem se ver, e nosso relacionamento acabou com uma falsa historia "ele tava com outra") '-' psé mas eu sou fiel e ela separou nao quis voltar, eeeeei vamos esquecer isso é passado, pronto, agora vamos falar da atualidade, EU NUNCA BEIJEI DE LINGUA PORQUE AS MENINAS NUNCA QUISERAM (boca fedida) mentiraaaa, elas que tinham medo ou algo, psé agora quem tem medo sou eu, entao ja que agora vou pedir essa menina em namoro eu vou beija la de lingue e eu to imaginando que vai ser uma bosta pra primeira vez e é por isso que ja pesquisei no google e to treinando no ESPELHO e no BRAÇO e agora so me desejem sorte galera estava vendo esse video aqui kkkk >.< agora segunda feira na escola ficar com ela e amo ela ja troquei mt ideia com ela e é a menina dos meus sonhos, com, caracter, atitude educada pontual e muito extrovertida alem de fofa <3
https://www.youtube.com/watch?v=o7oeLd-BRV0
Só pra constar quem quer saber nome dela é Danielle <3
Desculpem as girias e palavras cortaadas escrevi isso rapido mais leiam tudo kkk estou ancioso <3 me desejem sorte espero que ela aceite meu pedido de namoro vou mostrar pra ela e conquista-la sou fiel fofo <3 <3 é chega de falar ja estou ficando sem jeito :v
se quiserem ajudar e tiverem sugestoes videos e dicas para me ajudar aceito esse abraço amigo kkk