Eu sei que ficou um lixo :_:Queria dicas de como fazer melhores, ou até quem sabe links com tutoriais de como fazer ç.çEu coloquei o fundo do fórum frame por frame e por isso tem algumas falhas :_:
Eu coloquei o fundo do fórum frame por frame e por isso tem algumas falhas :_: Por que fez isso? .-. @TOPIC: 10/10 q.q curti
Porque eu tinha esquecido de colocar ai depois tive que colocar de um em um porque o contorno da letra cobre algumas partes e eu tive que pintar por dentro ç.ç
Tu usou photoshop? se sim da uma olhada neste vídeo do [member=davisg] vai te ajudar muito! https://www.youtube.com/watch?v=fMmtVNX3oxY Porque você escreve assim?
Eu tinha acabado de ver esse video quando decidi tentar fazer um ;-; Eu escrevo assim porque todo mundo escreve igual ai eu resolvi fazer diferente '-' Não gosto de seguir o padrão de fazer tudo igual :_: Eu sou iniciante, pra ter um bom trabalho você deveria pedir pra um designer ç.ç Ou podia tentar fazer, também é divertido :3
Muito enorme essas letra, poderia ser mais pequeno sério uma boa, e efeito legal esse se fosse com uma fonte melhor p-p, mas tá bom pro primeiro.
Gostei, tem algum tutorial que vc viu para aprender esse efeito? -q Por seu primeiro ficou muito bom, parabéns! Na próxima diminua um pouco a letra :/