kkkkkkkkkk depois de 2 anos de upação hoje foi a mais importante para mim, Tudo começou quando eu ia fazer uma confirmaçao de email para um site de games e quando eu entrei vi papainoel2014craftlandia algo assim cliquei nele e estava escrito (HOHOHO ATIVE SEU VIP COM ESTE COMANDO /ATIVAR NUMEROS ) eu gelei fiquei muito feliz , fiquei com meu coraçao batendo a mil dai eu fui ativar e conseguii !!! fui em tudo qualquer canto /warp vip /warp mobvip e fis muitos comandos /pvp /hat e etc. eu fiquei louco sai na rua e gritei EUUUUUU SOOOOUUU VIIIIPPPP POHAAAAAAA '-' , consegui 3kk vendendo minha gaiola de porco e eu fui uns dos 50 players a ganhar vip só me aconteceu uma tragedia '-' minha mae nao vai pagar a internet ;-; partiu lan house vlws por ler e se gosto da like e uma coisa imprevisionalmente fantasticadamentelente vai acontecer voce me dará um cubo :3
se vc não liga então não precisa comentar cara deixa o cara ser feliz diferente de vc ele não tem condição de comprar um vip.
Nunca fui vip '-' e provavelmente minha mae n vai paga a net tbm meu utimo mes de mine :/ n tem lan perto de casa