Eu tenho um terreno no Legacy, únicas coisas que tinha e eu lembro é três pesqueiros e os baus com enchant comuns daquelas effi4inq3 e por ai, mas também tinha todos os meu mineiros. PORÉM ISSO NÃO É O IMPORTANTE, o engraçado é que em volta do meu terreno tem mais UNS SEIS OUTROS TERRENOS QUE ESTÃO INTACTOS. Muito engraçado esse ocorrido. QUERIA uma explicação.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado(a) Jogador(a), Os terrenos intactos podem ser de jogadores que apenas compraram e não utilizaram, não existe uma certa explicação para isso. O que você pode fazer é comprar um terreno longe caso não dê pra colocar dos lados. Se o seu terreno chegou a sumir, crie um ticket ou converse com algum diretor caso você não tenha ficado off por muito tempo. Caso haja outra dúvida, crie outro tópico ou me mande uma mensagem privada. Att, ImCrazy
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.