Meu top 10 de AnimesOlá Galera decidi fazer um Top 10 de Animes que adoro rsrs façam a de vocês caso goste de Animes rsrs 1°Naruto 2°Noragami 3°FullMetal Alchemist 4°Kuroko no Basket 5°One Piece 6°Fate/Stay Night 7°Fate Zero 8°One Punch Man 9°Nanatsu no Taizai 10°Sword Art Online
Que nada kkkk One piece deixa no lugar que está aliás nem vejo direito PUTS QUASE 800 EPISÓDIOS '-' KKKKKK é uai Otaku de coração kkk sim Naruto é muito foda rsrs
Gostei de One Punch porque foi uma sátira aos shounens e teve um humor bem foda... @topic ta precisando ver mais em... vai no meu tópico de animes que recomendo... obs:Não coloco o link porque dizem que não é permitido...
One Punch não tem muito motivo para ser um anime muito roubado '-' tipo o West ai errou feio pq One Punch Man além de Humor tem uma boa História na minha opinião claro o fato de que o Saitama ficou careca kkk é engraçado além de Humoristico TMJ!! rsrs kkkk sim Nanatsu no Taizai é legal de mais rsrs ta vindo ai a 2°Temporada
pera pera pera (eu falando isso bem rapido) cade oooo tokyo ghoul mano tokyo ghoul forever velho cadeeee
kkkkkk ;-; sla man kkk só to assistindo esses ai mesmo .-. huehue mais quem sabe eu faça um top 20 dps