Deixando claro que posso adiar o drop para domingo dependendo da movimentação do servidor para o gladiador. será avisado via fórum.
Na minha opinião o problema não são os hackers, todos os jogos tem isso, o problema é primeiramente nos jogadores que usam isso, na atitude deles e em segundo lugar pela tolerância à seu uso com desbans e poucas denúncias efetivas em que o jogador realmente é punido e não só cria uma conta e está lá fazendo tudo de novo isso estraga o ambiente do servidor para aqueles que querem jogar, é ruim para todos menos para aqueles que fazem isso. Se existissem análises para se criar contas ou melhores penas para punições quando isso começou talvez a situação não tenha se tornando isso que é hoje, até a staff mudou também. São vários motivos que estou levando em conta, no Fênix tenho itens suficientes para fazer uma loja excelente, tipo uma loja referência no servidor, e fiz alguns projetos mas por falta de tempo e não ter uma conexão boa deixei parado, tentei juntar uma galera para montar um clan e crescer junto, mas o que consegui foi perder 45KK para o [Member=SpeediumZ] em um mobspawer que não consegui usar pois ele agora é staffer, minha última tentativa foi ajudar um novato mas desisti quando ele sem motivo nenhum tentou me matar com hack.
ngm liga? faço parte da CL desde 2011, quando parei mais de 1000 players se manifestaram, se duvida, pesquise no fórum. Eu não peço para ninguém comentar, mas tenho certeza que quando você parar praticamente ninguém vai sentir falta. E se acha que sou zé ninguém, por que comenta meus posts? não é mais fácil simplesmente ignorar?
Pois é, eu parei faz 2 anos, dei uma entrada aqui pra dar uma olhada, e me deparei com esse tópico, sdds classic =/