E aí parças! Esse tópico é para agradecer à CraftLandia e principalmente à Ying Yang e todos os membros, todos os que fizeram parte do clan desde início, todos os que ajudaram e fizeram algo para que o clan crescesse! Venho também me despedir e avisar que estou parando de jogar, a partir de hoje não pretendo mais entrar aqui então fica meu salve pra todos, apesar de tudo valeu a pena! Infelizmente tivemos vitórias e derrotas, mas não abaixamos a cabeça e não estou parando porque perdemos hall , eu iria parar independente do resultado, até porque não tem como eu ficar jogando com internet 3G ne ;/ , então é isso, YnY representou o premium no hall mesmo com todos os imprevistos, e é isso que importa. Enfim, obrigado e deixo o legado do clan, pois a partir de então, também não continuará nos servers da CraftLandia. beijos me liguem abraços
YnY4Ever vou sentir sdds uly6 n se falamos muito mais vc e gente boa uma pessoa humilde q trata bem seus amigos e nunca despresa nenhum deles ate algum dia parsa #Uly6 PARSA
ulysses , grande amigo , talvez uns do primeiro a me ensinar pvp ainda no premium rsrs , aprendi a ser 'zueiro' e com yny em 2014 ganhamos e fomos para o hall , você apple , taken , tiao entre outros , são verdadeiros 'parsas' que nunca vou deixar de lembrar , nosso legado foi deixado para que outras gerações fiquem expiradas por nóis yny , primeiro clan e último!!!