Oiiiieee gente eu parei por um boooooom tempo de entrar na craftlandia eu já enjoei, pra quem já passou por todos os servers uns eu joguei menos e outros mais tempo, enfim eu fiquei sabendo desse server que vai inaugurar dia 15 eu acho que é o Dealy uma coisa assim, então uma boa noticiaaa eu vou voltar ;3, eu visitando meus amigos nos servers por onde passei já me perguntaram se eu ia voltar, voltar vou mais não pros antigos vou ficar no novo, então é isso é pra avisar que a amadinha Rayane de vcs voltou ^^ os servers antigos eu passo só pra visitar não se preocupem miguxos ;3 OBS: amigos meus e amigas minhas quem está jogando ainda me responda agorinha ^^ deixa aí embaixo que ainda está aqui e vai pro server novo se não! eu não vou saber que vc está jogando craftlandia ainda ^^ pq mts pararam pqp um beijasso pros amigos que eu encontrei aqui ainda: LukaasLemoos migasso s2 Carol792 migassa ramonsantoshx migão Dana destruidor90 CrisXD RafaelxD <3 meu migo IceGurt7(não sei se ele tá ainda) LiliankXD Bizy s2 ehaeuaeaehu docinho :3 KratosBR Toyman s2 Maatheeuss s2 Vidaloka ( o último muahahaha seu noob, nobão exibido ). Nuss esses que eu encontrei são só 10% dos amigos que eu tenho mt pouco :,( sniiff ou menos. e um beijo especial para meu amigo do coração: TheWinner/Ruffy (não sei onde ele tá buáááá, se alguém souber alguma coisa ou tiver o face dele me passaaa *_*)