Tô pescando afk, decidi fazer essa listinha (-sqn) Amigos que nao posso fazer Ranking 1º Varetao - Yukio14 - The_Tresh - DarkLimdo (é com "m" o nick dele) - Foek (original) Não estão em ordem preferencial, mas sim que eu fui me lembrando Ryokalso xXAnubisXx Morteiro (Motoqueiro) Felps-CNB Batman002 Froig Looking Blarblar100 Malakaloko Latency Jonathan123 Kronos Juneba/Lucas Cobello (Cabello) Homeless PapaiDeTodos Kamikaze_Loko - Vende vip pa krl Rafael001577 Mizael001577 Guuh360 Tiosatan (Tô te devendo um dedo ainda por causa do x1) NathanCR7 Matheus22 xDarkRever AltaEzioKid Georges RenanRasquim (Rasssssim) Djdomi1100 HitmanRT Menor972 Kritic Malakaloko (original) XT_Magnata_ Endeer_Dragon FielTorcida (s2) DarkLevor (atual Levor_) Murax (Muhacks, mas n usa hack) Esquilo_Gamer/Sroehe Castoor/Nickkles Renan43 pfkovalski IBroken Death_13 Freedgames Koty150 Exploda_creeper Primewar Rambo999 Waffles227 lblp002 Juliocersarcrc Chekadomi Tyui0 Plakeam (de 100) Lendario15Full Luizinho99 Atanazio Dragon2070 Leonardo13 Camani99 AdlerRyu Xeroxs (maquina de fazer copia) IronManRD ThuanePT Kh31r (Kagando em 31 raios) Mateusbra N3GR3SC0 (o cara ta foto gostosa, no forum) Leopufpuf1 (acho que todos os que já passaram por essa acc) TheFodinhaBR ThorsBlack A lista não acabou, à medida que eu lembrar vou pondo mais e mais, são muitos amigos.