O fato aqui então é que eu sou o cubeiro? kkk ok. Você quase aí com 2,5k maioria (1/3 pelo menos) só com bobagens. E eu pegando um VIP só postando, kkk. Não tem UPs aushauha. Que você é hack 50% do craftlandia pelo menos concorda, isto é fato. E não vamos entrar em detalhes sórdidos, para de ser criança. Cuba em outro tópico que postam 1 linha ou um ''oi'' , pega seu rumo.
Giooovani e Jardinagem os melhores mais o giooovani era amigo parçeiro meu no server 1 enviado do meu iphone 9
me chamar de hack não vai tomar você bom, só posta é fácil, craftlandia? não me importo, me importo com alguém numa arena comigo provando que é melhor.
Alguns fazem um ex-staff que nao vo senti falta e o lets o cara so dava bannnnn e nao aceitava 1 revisao enviado do meu iphone 9
AUAHUASHUSAH Ok Ok. Por exemplo achei um vídeo desse aqui agora. https://www.youtube.com/watch?v=a9kQEXFLREg E outra cara, não é nem pelo fato de eu estar te difamando, é pelo que dizem que você está fazendo atualmente. Nunca tive nada contra você, mas você fica fazendo palhaçada cara, aí não dá. Tô de boa aí fica com essas graças, não estou querendo fazer bola de neve nem nada. E se quiser um dia a gente vai um x1zin básico para descontrair quando der :3 Não é por nada não cara, mas só disse isso é por que você fica fazendo essas palhaçadas aí. :/