kkkkk vip ate 2020 kk 1 pessoa q vejo q tem mais vip q o domingos antes de virar staff kkkkkkk vip ate 2020 pqp kkkkkkkkkkkkkk deve ter ativado tanto vip q pqp
$${ if(ostentacao); log("&f&lMacro de Ostentação &4&lDesativado"); unset(ostentacao); else; set(ostentacao); prompt(#diasvip,$$?,Quantos Dias Vip Você Deseja ter ?); wait(3); log("&eVocê ainda tem &2%#diasvip% &edias de VIP "); ENDIF; }$$ macro legal q eu fiz ae rapidin pra quem quiser ostentar tbm
Vale a pena gastar tanto em um jogo quadrado ????? mds mds '-' gastaria com outra coisa esse dinheiro. Mas meus Parabéns por ostenta tanto assim
Slk Ricardo deve comer fora todo dia.. Minecraft sustenta ele uai Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Vou chorar é de rir, gastar mais de 3000 reais no minecraft... Puta que pariu, tem que ser muito retardado...
é daora isso, ja tive também. Mas da um arrependimento quando para de jogar... faz um ano que parei e tenho uns dias locos ainda
Falam pra caramba do "bom investimento" que ele fez, mas se tivessem esse dinheiro sobrando gastariam sem dó!