Olá, Boa Noite/Dia/Tarde qual for o horário que me ajudara Bom estou com um problema, que é o seguinte... Coloco o Pino (KKKKK) do microfone no Buraco de microfone no meu pc (KKKK) mas mesmo assim ele não pega o áudio Já atualizei ***TODOS*** meus driver´s até mesmo ativei o [PRO] no Driver Booster para ver mas nada. Poderia me ajudar? fico no aguardo
Você está botando o cabo, no lugar certo? O verdinho sempre no meio, e o vermelho do lado.. Ve se você fez isso
Olá, seu PC tem as entradas na frente né, você já tentou conectar pela entrada de trás e vê se funciona? ;-;
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Tente colocar nas entradas traseiras do pc. Caso nao funcione recomendo que tente outro microfone porque pode ser problema nas entradas ou saidas de audio.
Se atualizou os drivers, tentou conectar em todas as entradas do PC, tente conectar o microfone em algum outro local (outro computador ou celular). Caso não funcionar é possível que o cabo esteja com mal contato.
@(Itz) Sim a as duas entradas Meio Verde Lado Rosa. @zScorpionPvp_ irei tentar mas meu PC não pega a entrada frontal apenas traseira. ! @TheWido Sim ele pega direitinho no Celular
Olá Novamente, Coloquei na parte frontal mas não pegou... Se possível alguém me recomenda algum outro app (de PC) para atualização de Driver´s
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.