Bem ultimamente estive pensado ''E se nos migra os dados da nossa conta de um servidor para o outro??'' Não seria melhor? no caso apenas o stats mais não ele todo completo se a gente tivesse. exemplo:se nos temos 1000 skills na espada apenas poderia migra a metade ou seja apenas 500. e claro isso não seria de graça óbivio e não tão cara poderia ser um preço acessível para os jogadores. jogadores vip poderia trocar seu vip por migração de servidor seria divertido isso. obrigador pela sua compreensão apenas queria expressar minha ideia por eu não acho que seja uma má.
Nao apoio. Ai abre um sv novo e o cara cm 2k de espada passa 1k pra uma conta nova num sv novo? N teria mais graça.
Cara Apoio,Mas Com Algumas Limitaçoes Poderia Mudar Para Servidores Antigos Da Craftlandia,Quando Lançasse Um Novo So Poderia Migrar Depois De Um Tempo x.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.