To com um pc reserva que não uso pq Ele E muito lento mais queria que mim desse alguns conselhos para ficar top pode Ser ? Quero Gastar Ate 2500 Reais So Pra Da Um Up Nele
cara "mim" que negocio escroto, é "me"! E Não Escreve Toda Palavra Com Letra Maiúscula Por Que É Errado!
Mais ainda tem a fonte cara entende e o coller e outras coisas bom cara quero gastar 2500 reais meu pc e um , intel celeron 2.40 ghz memoria 2 gb ddr3 windows 8 hd 320 so isso se podr dar dicas ae
Dica: 2500reais?, vai na loja chipart lá você monta 1 pc Gamer top mano vo comprar o meu por 2799 Prossesador: AMD FX6300, placa mae AMD3+ (simples) 8gb de ram, placa de video GTX 760[nvidia] e 1 cooler master de 550W, cpu cooler 120w
Não Quero um novo somente quero botar nele uma fonte de 450 w um coller bom uma placa boa e uns 8 gb de ram quento da ?
com 2500 da pra montar um NOVO bacaninha, para rodar por ex. um BF4 no medio ou low, vou montar e dou respostas '-'
2k e 500 você pega um PC bem massa que deve rodar direitinho os jogos atuais. Como já disseram, veja os PCs da ChipArt, bom custo e benefício.
CPu: FX- 6300 MoBo: GA-78LMT-USB3 VGA: GTX 760 [com 4 Gb de ram DDR3 1600 MHz] / GTX 750TI [da para colocar 8GB DDR3 1600MHz / R7 260X HD: 500Gb sata III Fonte: CX500W 80 PLUS modular Memoria: 8Gb ou 4Gb 1600 MHz DDR3 montei com referencia em AMD, pois é mas barato e o Fx 6300 em comparação com os CPUs da intel >>NESSA FAIXA DE PREÇO<< se sai um pouco melhor, Se vc for de GTX 750 ou de R7 260x já vai tem um bom desempenho, com GTX 760 consegue rodar um BF4, titanfall... no ultra a 1920x1280. Eu dei o exemplo de 4Gb de ram com a 760 pois vc tem gasto com frete se for comprar na net, gabinete caso tenha trocar e tals, mas pode colocar 8Gb tb caso consiga '-' A respeito da fonte é ótima, segura qualquer uma dessas placas ai. e ainda tem cabos modulares. quando for comprar a memoria, tem que ser DDR3 de 1600 MHz no maximo, pois a placa mae não suporta mais do que isso. A amd lançou tb o Fx-6350 substituto do 6300 que falei acima, mas ainda ta chegando no BR, existe em algumas lojas caso encontre vai ser um pouco mais caro. Acho que é isso, qualquer duvida só pergunta!! '-'
Mais vou por um Pentium 4 nele fica bom com uma placa ? Ja que se entende muito meu processador como ja disse e 1 intel celeron gostaria saber se minha placa mãe suportaria um processador melhor , qual processador usar ? lembrando que esse pc comprei ano passado então ele tem o hardware da atualidade o meu atual processador tem 2 nucleos inteligentes ele e 2.40 , mais quero trocar se poder ajudar ae fico grato .
Com 2500 reais da pra vc montar um pc muito melhor que essa carroça ae -q Da uma olhada no site da chipart
Unica coisa que quero desse pc antigo e meu fone da razer e meu mouse e minha tela o restante nen sei o que vou fazer vou vender ou dar
o mais importante, é oq ta dentro do gabinete meu fii. Monitor,mouse,teclado fone isso tudo n precisa ser foda, oq precisa ser foda é as peças do gabinete (placa de video, processador, memoria ram,placa mae etc.)
tenho certeza que na chipart nessa faixa de preço ele vai encontrar PCs iguais a este [em desempenho]. Pcs da chipart com essa faixa de preço: https://chipart.com.br/computadores/gamer/42/first-blood https://chipart.com.br/computadores/gamer/43/frost https://chipart.com.br/computadores/gamer/44/headshot https://chipart.com.br/computadores/gamer/45/knight ta ai é só comparar amigão '-' Bom cara, preciso saber qual o socket da sua placa mae, dai poderei citar um CPU, Outra coisa é necessario saber se sua placa mae tem ao menos um slot PCI-E X16, Outra, sua placa mae pode tbm não suportar memoria ddr3, ou pode até suportar, mas não na frequecia de 1600Mhz como as que recomendei. o ideal seria saber qual é a sua placa mae. '-' aah tinha esquecido, vc tava falando de colocar um pentiun, bom o Fx 6300 é melhor do que qualquer pentium .
Minha Memoria e ddr3 2 GB 1067 Mhz Dps Estido o post e voçe vai ver o processador vou tirar uma fotos da minha placa e talz