Agora que Ferrou Mermo Para Players Que Nao Tem Condiçoes de Ter O mine Original Tipo eu Vamos Ficar sem Jogar Craftlandia Por que Assim Complica Nossa Vida Tenho Pena De Quem ATiva O Vip E Nao Poder Jogar Craftlandia Ia ser Bem Chato Mas ..... A Craftlandia Tem Que Seguir Em Frente ...... :ermm: Em Fim A Vesao 1.6.1 Estara Trazendo Muitas Coisas Novas Como O querido E tao Sonhado Cavalinho rimt E Trara Menos Bug's Para O NOssa Querida Craftlandia. Obrigado A todos Que Leram By: Diegocok Server: Aurora [VIP][SxA]
Então galera, para quem usa MC "pirata", o arquivo principal é o mesmo do "original", apenas possui um laucher proprio. Por isso que (teoricamente) quem atualizar, usando windows, vai continuar usando esse launcher feito pelo Anjocaido sem stress. Isto é apenas uma teoria... Eu posso estar errado. De qualquer forma, acho que já tem launchers por aí para baixar. Então acredito que vamos ficar de boa. (pocotó-pocotó-pocotó) Agora uma dúvida: No site oficial diz que foi removido herobrine. O que isso significa?