Heya, Likenovideo_1 aqui! POR QUE ELES TÊM MAIS COISAS LEGAIS DO QUE A GENTE? ┏━━━━━━━ Índice ━━━━━━━┑ ┃Sobre⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ┃ Apocalyptic Mode ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀┃ Comparação entre Java, Bedrock e China ┃ Curiosidades⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ┗━━━━━━━━━━━━━━━━━┙ Sobre A China continental ganhou versões localizadas do Minecraft para diversas plataformas a partir de 2017. Foram desenvolvidas em uma parceiria da Mojang Studios e o Xbox Game Studios com a NetEase e nomeadas genericamente de Minecraft: China Edition. Assim como as versões ocidentais, a linguagem Java foi utilizada para desenvolver o jogo para Windows e C++ para IOS, Android e Windows, como uma versão Bedrock. O melhor vem agora: é de graça. Bom, os únicos pré-requisitos são ter um "RG" chinês e morar lá na China. Esta edição pode até parecer com alguns jogos pirateados de Minecraft que você encontraria pelo Google quando era criança, de tão diferentes as coisas que existem aqui. Para começar, o launcher não é o mesmo e nem passa perto de ser. Spoiler Não me pergunte muito sobre o que está escrito, mas a homepage apresenta mapas que você pode baixar para jogar sozinho ou junto a alguém, a sessão do marketplace e o chat para conversar com seus amigos. Depois, vem o fato de que você customiza seu personagem no próprio jogo, com sprites mais 3D do que o próprio Steve e, diferentemente da imagem dentro do próximo spoiler, não aparentam ter outra função, senão estética. Apocalyptic Mode Se existe algo que me fez invejar esta versão, é isto. Existem algumas dúvidas sobre ser ou não uma feature do jogo base original, já que algumas fontes afirmam que sim, já é incluído, e outras que não, que o Apocalyptic Mode é somente um mod exclusivo e popular para a edição China feito por terceiros não identificados. Nele são adicionados novos mobs, blocos, biomas e até mesmo uma nova dimensão: o Reino do Apocalipse. Com um portal montado a partir de gelo e obsidian, o novo mundo lembra um pouco o mod Twilight Forest, só que mais enevoado e dificultado. Também colocaram quatro novos chefões, os quais você precisa derrotar durante sua jornada e cumprir suas missões. Spoiler: Três de diversas outras armaduras OLHA O DRIP Se você entender mandarim ou se interessar em assistir a uma breve demonstração dos bosses e alguns itens de quest, é só dar play no vídeo a seguir: E o próximo vídeo traz alguns itens e armaduras extras: Comparação entre Java, Bedrock e China *o preço varia dependendo da plataforma a ser jogada Perdão pela imagem pequena, iria ficar bem paia se fosse maior Curiosidades – O Hypixel anunciou em 2017 que haveria um server exclusivo para esta versão; – A única língua disponibilizada é a chinesa simplificada (não, isso não é algo besta. Não tem o chinês tradicional como opção); – Teoricamente, não há como entrar utilizando VPN; – O requisito mínimo é ter um Windows XP; – Não existem conquistas nas versões referentes à Bedrock Edition; – Muitas palavras são censuradas, seja em chat, placas, livros, itens renomeados etc; Você não pode nem escrever "obrigado" no chat. Mas isso é porque não existem estas letras no teclado chinês. – Você consegue escolher vários nomes no jogo; - O tempo de jogo é limitado, já que há uma lei que permite crianças terem acesso a jogos por 2 horas diárias; - Você ganha moedinhas para gastar no marketplace simplesmente por jogar. /warp china? Para convencer-lhe de que você precisa conseguir nacionalidade chinesa, gostaria de adicionar, em uma nota pós-post, que o jogo tem aquários e peixinhos minusculozinhosinhos dentro deles. Encerro meu caso, meritíssimo. Um aperto de mão para quem quiser e até um próximo post! — — — — — — — — Fontes: 1 | 2 | 3
Parece até uma versão modificada do mine feito por um modder, tem coisas aí que eu não sabia Boa matéria Like
Ai você trouxe algo que eu nem imaginava, a China quer ter tudo deles tbm ne, malandros... Seria demais poder jogar um pouquinho desse modo deles
A Mojang daqui poderia aprender com a NetEase Vou te falar q até a MobVote deles foi melhor, com umas 5 opções de mobs Oia, eu n sei se tem apk pra essa edição pra burlar o sistema de identificação chinês, mas será q vale o risco procurar algum? Até quando, Brasil? 什么是“法式蛋糕”? É totalmente diferente do q a gente tem, e é 100% mais bonita msm. Bó forjar uma identidade chinesa pra jogar >:-D Às vezes você descobre as coisas quando menos espera kkkkk Mas aí a China fez certo. FICOU MUITO MAIS DHR DO Q O JOGO JÁ É. É q nem disse pra Sayaka: vamos fazer um esquema pra conseguir nacionalidade chinesa kkkkkk
Realmente E se eu te disser q além do tatu, tão implementando a mecânica do carangueijo tbm nas últimas snapshots Tenta entrar na 23w51a ou 23w51b e lança o comando: /attribute <nick> minecraft:generic.block_interaction_range base set 20 Dá até inveja de n ter essa versão Os caras são brabos Billie Jean????
Eu daria muita risada jogando essa versão, sem brincadeira, meu humor é quebrado e por alguma razão eu ganharia: