Olá galera, hoje eu fui abrir meu mine para entrar no server, e do nada ele começou usar 100% de disco. Quando eu fecho o mine, o disco volta a 1% de novo e estabiliza ! Os outros jogos estão funcionando perfeitamente ! Só o mine que da esse problema. Já tentei reinstalar o Java e a .minecraft, mas não resolveu ! Obs: Ontem eu estava conseguindo jogar normalmente, e todos os meus drivers estão atualizados.
eu pesqueisei aqui , da uma olhadinha aqui https://answers.microsoft.com/pt-br...ndows-10/a0dc68ca-e320-45fe-b6c9-3c516b966d79 talvez de certo
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Está usando Mods em seu mine? isso pode ser também seu mine sobrecarregado de Mods, que acaba usando muito o seu disco pra poder rodar eles. ou, de preferencia, instale esse programa: >> Driver Booster << Ele irá otimizar seus jogos, e ficarão mais leves. Esse programa trabalha tanto em sistemas quanto também em jogos, irá ajudar!
O tópico será encerrado devido a ausência do autor, caso o erro persista, basta criar o tópico novamente.