Eu to com uma duvida aqui que é quando eu tiver 135k de money eu quero comprar um minecraft original na craftlandia minigames quando eu tiver esses money e for clicar la pra comprar a conta vai aparecer na tela com o email e a senha ou tem que fazer outra coisa pra pegar essa conta ?
Prezado Jogador(a), Logo após a etapa de juntar o valor de coins requisitado e ter efetuado a compra na loja do servidor Mini-Games, você receberá um código aleatório logo em seguida de clicar na placa de compra... Você simplesmente irá salvar este código (lembre-se de desativar o auto-reconnect caso use, se não vai reconectar e você instantaneamente o perderá). Tendo em vista e o código em mãos, envie uma MP para nosso diretor DomingosBopp informado o que será pedido deste ponto em diante, no caso seria alguns dados pessoais seu. Espero ter ajudado sua pessoa de alguma forma! Cordialmente., Equipe Craftlandia!
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.