o gerador de mapas piorou, o pvp ta lixoso, existe uma infinidade de itens/blocos TOTALMENTE desnecessários em um jogo que deveria focar a sobrevivência. sdds alpha... quando o objetivo do jogo era sobreviver, e nao matar um dragao feioso...
As atualizações de Minecraft estão sendo feitas para single player e multiplayer entre amigos (3/4 pessoas) e nós que jogamos em servers grandes acabamos prejudicados, mas o 1.7.3 está voltando!
Eu sou o unico que gosto do Minecraft assim? Cara, minecraft é legal, se não gosta, vai jogar beta, é só não atualizar pô! Mas não fica reclamando!
O minecraft começou a perder o foco depois da versão 1.8.1 antes na 1.7.3 tinha a ver com sobrevivência, mineração e construção mas agora a moral é encantar p4 daí se nunca mais morre começa a dupar p4 e fica envensivel e para de jogar. Por isso que vou jogar no servidor 1.7.3
As novas atualizações estão cada vez mais inúteis, tipo aquela da esmeralda (simplesmente inútil se desse para fazer armaduras e ferramentas mas só para trocar), a redstone update (simplesmente coisas para "encher linguiça"), o novo minério do nether (novamente não se da para fazer nada alem de blocos) Mas uma coisa positiva disso foram os novos biomas, novas plantações e eu acho que deveriam adicionar mais biomas, colocar tempestades, nevasca, furacão, entre outras coisas, mais minérios, dai sim ia ficar legal, mas isso ai que colocam é inútil de mais!
minecraft ta mt facil agora ridiculazaram os mobs tipo o Ghast antes ele era mo foda de mata kkkk agora se vai la com um arco power 3 mata na hora e set p4 as bolas de fogo nem dao dano
EU n acho que o minecraft ficou tao RPG tipo so esta assim por causa Dos enchants e Villagares para alguns. eu gosto de algumas atualizaçoes do minecraft mas tipo essa 1.4 eu gostei muito gosteii os novos blocos mas e uma pena que deixaram o p3 p4 mais fraco e adicionaram esse thorns que faz tipo um counter que nap e muito bom. mas cara todo mundo tem sua opiniao por mim Minecraft é Sandbox/um pouco RPG mas o jogo n virou um RPG tipo MU ele ainda tem o estilo minecraft enquanto RPG mostra HP dos inimigos o Minecraft n mostra,RPG e luta skils equipamentos, minecraft e minerar e forjar mas tambem suas partes de luta que acho que é o que deixa Meio rpg com enchants e trocas,pra mim acho que ta bom as versoes. o jogo n ta RPG so algumas pequenas mudanças para melhorar jogabilidade de outros. Bem essa e minha opiniao pois cada um tem sua propria opiniao sobre determinada coisas.se quiser responder pode responder mais por favor apenas comentarios construtivos