Ola gente, estou jogando um mod pack que nao rodava no meu computador anterior e até respeitava isso, nao procurei gambiarras nem nada. agr que tenho um de responsa que roda um GTA V da vida consigo jogar o mod pack, mas ele tem umas travadas que nao sei o pq. Sempre soube que o mine exige muito mais da Memoria Ram do que qualquer outro periférico da maquina. Tenho um I7 8G, 8GB de RAM, Win 64 bits e java 64 bits, placa de video 2 GB de ram. Gente eu rodo tomb raider, GTA V (como citei acima), lol no ultra dentre outros games, mas o mine tem que trava, ja perdi um mapa por isso pq ele trava ai fecha e quando fecha sem salva perde o mundo como vcs sabem. tava no inicio comecei de novo. Me ajudem ai.
eu estava com esse problema, também tenho um PC top no meu caso era problema com a versão do java, tenta baixar uma versão anterior como o JAVA 7 pode resolver seu problema.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Boa tarde, prezado tente instalar esse java, as vezes o "travamento" pode ser o app que abre o jogo/inicia Java - https://www.java.com/pt_BR/download/
vou tentar instalar esse java 7 pra ver no que da. reinstalar.. ja fiz tantas vezes que nem sei contar mais. ate por outro launcher ja fiz. verei... como disse acima ja fiz isso que ja perdi as contas. Obrigado, vou tentar o java 7 eu pensei que quando tinha passado para a microsoft esse lance de java 7 8 ... teria acabado.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.