Por conta do espaço muito vasto para construir no Build Battle você e forçado a fazer construções imensas, eu queria propor uma votação para mudar esse espaço e colocar como o habitual do Build Battle de outros servidores. Sobre também: As vezes quando você vai pro lobby do mine game quando você acaba a partida você se teletransporta pra outra coordenada de outro mine game, colocar um lugar fixo para spawnar em cada mine game de fácil acesso aos portais dos mesmos (Sei que vocês demoraram pra fazer as construções mais eu quero mesmo e jogar e não ficar admirando a mesma) Obrigado =).
a parte de ter limite de altura e outras coisas que nem em outros servers pelo menos essa é a única coisa que tem vantagem da cl em outros sv de BB, dá pra fazer construções mais elaboradas por conta disso, e a parte do lobby seria bom
Não apoio do lobby pq vamos admitir uma coisa : quando o minigame e nostalgia e acabo o evento e capaz de brotar no minigame e joga sem ser nostalgia hehe
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.