Olá estou escavando por mais de 5 dias, eu gosto do mine raiz, cavar bloco a bloco, minerando de verdade, no mundo 1, e percebi que minha habilidade de mineração não mudou, queria saber porque, me falaram que tem que ficar parado? isso não faz sentido, e é injusto com quem trabalha pacas, e valoriza quem usa macro"não que eu tenha nada contra uso de macro" mas devia ser valorizado quem sai escavando.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Olá @Abaduirim, bom dia !!! Seguinte, o mundo1 não é oficialmente nosso mundo de mineração, então, para os usuários que desejam utilizar de MACROS, eles tem essa penalidade de ficar um tempo sem upar, após começar. Você pode utilizar nosso mundo de mineração /minerar onde lá, você upa instantaneamente ao quebrar blocos Prova: Antes de minerar: Depois de minerar: Espero ter respondido sua pergunta !!!
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.