Me ama mt pqp Joker s2s2 vlw cara foi mt bom aí apesar de brigarmos mt e talz vc foi o meu melhor amigo em todas as horas msm as vezes eu tendo vontade de te matar e talz hu3hu3hu3hu3h3 flwwwww vou sentir sdds boa sorte lek
Primeiro quando comecei jogava com o nick thekupas e dps com o nick jokerlocco . Vlw a todos Galera S2 Lola vlw ae flw . Sinceramente eu resumi até demais , isso dae daria uns 4% da historia se eu fosse contar cada detalhe , vlw ae flw
ja pensou em jogar em outro server? tem o matrix (sem macros), kratom, aurora, paradise e provavelmente ou em março ou em abril vai lançar novo server so to esperando ele lança, eu jogava no matrix TBM TENHO UMA LONGA HISTORIA IGUAL A SUA MAIS NAO VOU CONTAR POR FALTA DE TEMPO mais era mt legal o matrix peguei p4 inq 3 rapidin e tudo mais, tinha bastante money e tudo mais ia sempre pros melhores clans ai os lideres dos que eu deixava so pq perderam glad ficavam puto comigo EXEMPLO KRONOS_HD fico mttttt puto por te saido da tpm quando a ott começo a se revelar, mais o problema e que eu nao podia ir pvp a hora que queria sempre tinha que espera lider do clan fica on ou um cara o pllayer101 mais ele parou de reparar ai dificultou entao como nao podia mais ir pvp se nao tinha que espera mais uma porrada de tempo pra i de novo queria ganha lvl de rep mais no matrix sem macro e mttttt dificil (e la eles nao facilitaram reparaçao) queria comprar arcos no red mais ngm vendia entao ficou foda e por esse motivo parei de jogar no matrix mas estou ancioso pelo proximo server tomare que lançe em março obs: li o seu texto todo
Nossa mano, Bateu uma saudade de quando o Server 3 era ''legal'', na print de tu na /warp games, nossa, eu lembro quando era briga feia entre GTZ e OmF kk, o glad nao durava menos de 40 minutos nessa época, sem falar da TCK tb, Criada Pelo Bátima002, era mitao tb o batman. Bateu Nostalgia aki
Vlw ae manim , talvez o dia q lançar o sv perfeito eu volte , mas enquanto isso né rsrs , flw Kkkkk tbm , sdds dessa época
Nem fui seu amigo que triste :yaomingface: :really: :really: :really: . Quer ser meu amigo ? :megusta: