Tudo começou quando eu peguei uma conjuntivite. Fiquei 1 mes sem ir pra escola e meu amigo me apresentou o server, começei no region, server mais novo na época, quase cheguei a desistir pois não conseguia me registrar :// mas finalmente consegui, ai eu dei uma volta no spawn e fui pro lado oeste do spawn, andei bem pouco, e achei uma região do mapa sem casas e com madeira abundante, peguei e fiz minha casinha que tenho até hoje '--' foram chegando novos vizinhos e começei a organizar uma vila com o Clown, PlayerLeo e pitocu123, nossa vila ficou muito bonitinha e começamos a nos falar bastante, minerávamos juntos e tudo do tipo. Naquela época o minerar não resetava, então nós andamos uns 3000 blocos pra minerar, e não existia sistema de call, era tudo na raça.Em Junho as coisas começaram a melhorar, eu ja tinha um clan definido( CLH 4EVER) e começei a encantar p4s, fui um dos primeiros a ter level de repair no server, graças ao MarioKube e ao XDutchGuyX (o verdadeiro '--' ) que me ajudaram muito e,e Começei a ir pvp regularmente, naquela época eu ia sem pott e não ligava pra skills, tanto é que no region não upei nenhum level de espada em mobspawn (tenho 460 atualmente) e nenhum level de acrobacia (tenho 1100), tudo foi upado no pvp. Nosso principal rival era a TDW, eu odiava eles, mas agora sou amigo deles '--'. Setembro: foi nesse mes que criei a DLT junto com o LbGamer, Desak e Fewlin, foi criada numa sexta feira a tarde, e no sábado ganhamos o gladiador, ficamos muito felizes, porém algum tempo depois, como não tinha pvp os membros foram saindo e a DLT faliu, eu e o desak estavamos parando de jogar o que contribuiu mais ainda para isso. Em dezembro inaugura meu querido Deadly, com foco em pvp =] para mim um dos melhores servers do craftlandia, o region só não é o melhor porque e muito lagado. Vou citar alguns amigos aqui, se prepara pra lista e,e Desak ramonsantosh galinavitor ednezer endrigoxd hiraansm ukillerbr clown mariokube blocks zolkin lhenriquecd6 uchihaa (apesar da rivalidade éramos amigos antes =]) japafoz (linda) playerleo pitocu123 Killvieira123 (sim, o meu amigo fez uma conta com meu nome, geral achava que era fake) marmoma reaznshizz bjick angeldeath hugofonte nokus123 iximonkey inspirony (o verdadeiro) guilher007 musquitu Thaisss caiogbarra12 felipe_franca eduzyto (cotoco) Mota _Profeta_ Vekh (saudades) thelokao robo101 scholz jorgemac fewlin netolokao (mentira, eu odeio ele) Knight Evilgamer Gabi186 (eu nao sei o nick certinho gabi maus) djferzinho dominobr bruneira12 TheMaibuk LeonardoBruning _Trutta_ Sourcezito Imotekat Gosher Matheusff7 Lokinho999 Dark jejearaujo NBPLAYER zoomax DanilloFlip vocan Dworczinho kakadobem LuizinhoWP Mateuspineuma blacvk_jackbr Imerkan Evilgamer Dorgado (que me baniu_) M4chineG4mes cyborg4413 reaganmull (não é amigo mas dropa em 10 segundos) Jardinagem (me deu um belo help s2) oneli SofiaBR tfscalioni flaatzin draguskai brennobkp dangerkiller Guillotin k4n4stra Kinects Kinectz Hotgrill emaul_black otaviocng malakaloko jmmatos Kilbyre bernard0000 Acho que ja deu '--' se faltou alguem poe no comentário que eu edito '--'