Minha historia no craftlandia.

Discussão em 'Contos' iniciado por NotheeGamer, 16 Maio 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. NotheeGamer

NotheeGamer Neutro

Afiliado:
    14 Abril 2014
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    45.00
    Nick:
    NotheeGamer
    Facebook:
    Pancelman Ferreira
    Eae pessoal! Eu não posto muitos topicos aqui no furum então não liguem caso eu fizer muita besteira ok.
    Aqui eu vou contar a minha historia no craftlandia desde novato, como eu evolui e por quais servers passei e tal.
    Bom espero que vocês se divirtam e não morram de tédio!

Minha historia no craftlandia.

Era o ano de 2012, eu era um cara burro, sem sentido e totalmente doido. Meus amigos me falaram sobre um jogo de sobrevivencia chamado de Minecraft, logo eu fui pesquisar, vi videos, li textos e por ai vai. Gostei do jogo e baixei o laucher pirata da versão 1.3.0,
    eu gostei muito de jogar embora eu fosse um noob que mal sabia fazer uma mesa de trabalho. Logo após uma semana de burradas eu ouvi dos meus amigos um servidor muito bom e sem lag(acredite o craftlandia já teve uma epoca sem lag), o nome do servidor era Craftlandia Heaven.
    Logo eu começei a jogar, o server era bom, não tinha lag, as pessoas eram amigaveis, tudo na boa. Dai meus amigos me apresentaram onde eles moravam era uma especie de vila muito longe do spawn e de inimigos. Só que eu era um noob que mal sabia fazer itens e demorou 1 semana até eu aprender que existia dois comando chamados /sethome e /home, bom depois de resolver essa nubada eu continuei a jogar e construi uma casa horrivel pra min, naquela epoca eu sobrevevia de /kit nb e de sopas de cogumelo que eu e meus amigos tinhamos baús cheios.
    E depois de um ano de muita coisa de nub. Eu já sabia comandos, eu já tinha aprendido a craftar uma espada e uma mesa de trabalho e também eu já tinha abandonado as velhas sopas. Eu minerei, construi, conheci players, etc...
    Só que eu vivia morrendo, era um completo noob.
    E depois de muito tempo no Craftlandia Heaven, chegou um dia que eu cansei de ser um noob e de tanta umilhação e decidi que ia mudar eu fiquei 4 horas pesquisando coisas sobre Minecraft no Google, e aprendi muita coisa.
    Depois eu fui verificar o site e o forum do Craftlandia, e enquanto estava lá e pensei, me veio na mente tudo oque eu tinha feito no server e no jogo e senti que estava prestes a mudar... E depois de tanto tempo eu fui aprender de verdade, dai continuando a navegar pelo forum eu vi que estava prestes a inaugurar um novo server do Craftlandia, fui e li sobre o novo server que era o Craftlandia Imperios, depois de ler eu achei que seria um server muito epico. Esperei mais um menos uma semana muito ancioso para a inauguração.
    Até que chegou o grande dia e eu finalmente entrei para jogar no Craftlandia Imperios.
    Lá assim que entrei eu fui para o /minerar como Neutro e coletei recurços. Depois de dois dias jogando aos poucos eu vendi madeira de carvalho e consegui 1k de money. Comprei meu primeiro terreno pequeno, marquei e logo após eu fui no /minerar e começei a coletar recurços de novo. Depois de três dias eu fiquei com 2k e comprei um pack de areia de almas e um pack de fungos do nether, e no meu pequeno terreno eu fis o primeiro e segundo andar como minha casa e um terceiro andar e meio que ficava ali a minha mini plantação. Depois de um tempo ali eu comprei um terreno medio e fis uma casa e uma plantação, ambos um ao lado do outro cada um ocupando uma metade do terreno. E assim fui evoluindo até ter um terreno grande um uma plantação, um terreno medio onde ficou minha casa e outro terreno grande onde esta uma loja que deixei pronta pois em breve irei comprar vip.
    E desse geito eu evolui no craftlandia até ser oque sou hoje.

Fim!

Pessoal espero que tenham gostado e que não tenham morrido de tédio, essa foi a minha historia no Craftlandia, por favor dem sua opinião ai nos comentarios e esperam que tabém contem suas historias em outros topicos por ai. Lembrando que esse foi meu primeiro topico criado então preciso da sinceridade de vcs e da avaliação. Obrigado pela atenção de vocês e até logo!

Fui!

BoOoM, ThorsBlack e bbbbbbbbbbbbb curtiram isso.
  2. bbbbbbbbbbbbb

bbbbbbbbbbbbb Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    14 Março 2014
    Curtidas Recebidas:
    533
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    390.00
    Nick:
    a
    Legal cara :D todo mundo já foi um nb e agora é um cara foda do servidor, up :)

ThorsBlack e NotheeGamer curtiram isso.
  3. erick_

erick_ Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    29 Julho 2011
    Curtidas Recebidas:
    1,687
    Curtiu:
    867
    Ocupação:
    242.00
    Nick:
    Clan:
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ÉPOCA SEM LAG ? TU NUNCA VIVEU A ÉPOCA SEM LAG VAI SER TROXA MLK

4. NotheeGamer

NotheeGamer Neutro

Afiliado:
    14 Abril 2014
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    45.00
    Nick:
    NotheeGamer
    Facebook:
    Pancelman Ferreira
    Vlw cara.

5. ChaosTrue

ChaosTrue Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    30 Setembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    919
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,476.00
    Nick:
    Chaos_BR
    Boa história, pra tudo tem um começo, e acredite já fui muito mais noob que você, parabéns!
    Não morri de tédio mas deu um certo trabalho para ler com essa formatação, tente fazer textos com letras fáceis de ler, como Fonte Arial, tamanho 12 e evitar usar cores fluorescentes que doem o olho e preto que não dá pra ler muito bem... tem uns errinhos de português,fora isso está muito bom.

NotheeGamer curtiu isso.
  6. vocan

vocan Excelente
    VIP

Afiliado:
    25 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    353
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,035.00
    Nick:
    vocan2k12
    Quando você começa a jogar é bem mais divertido, mesmo sendo noob, depois de um tempo o jogo perde o sentido ;-;

NotheeGamer curtiu isso.
  7. ThorsBlack

ThorsBlack Excelente
    VIP

Afiliado:
    11 Maio 2013
    Curtidas Recebidas:
    380
    Curtiu:
    1,543
    Cubos:
    60.00
    Nick:
    zViniciusBolado
    Clan:
    -
    Li tudo.
    Creio que todos que começaram foram assim,jogo craftlandia desde o final de 2011 comecei no servidor classic,joguei lá 1 ano e pouco e depois abandonei pois um amigo meu me chamou pro server 3,fui lá e também joguei lá um ano,voltei pro classic ownei enchi um bau de sets e a uma semana atras voltei pro server 3 de novo,agora estou pescando uns p4 afk -q,eu tentei resumi o máximo possível,não contei que joguei na época da gtz x sfd (era nb ) e joguei na época da gtz x omf , meu primeiro clan no server 3 foi a ntt (no traitors) os líderes eram o anubis, o malakaloko entre outros era muito massa ir pvp na ponte de p3 e ter medo de dropar e no server 3 eu conheci o clan que eu considero uma família a OmF,é só isso,resumi pra caramaba ainda,tem muita coisa.

NotheeGamer curtiu isso.
  8. pblkratos

pblkratos Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    2 Outubro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,937
    Curtiu:
    960
    Cubos:
    64.00
    Nick:
    pblkratos
    Clan:
    SoH
    Só n sei daonde q tu tirou q começou a jogar no heaven em 2010 sendo q a craftlandia é de 2011 e o heaven é de 2012

NotheeGamer curtiu isso.
  9. NotheeGamer

NotheeGamer Neutro

Afiliado:
    14 Abril 2014
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    45.00
    Nick:
    NotheeGamer
    Facebook:
    Pancelman Ferreira
    Desculpe. Obrigado por avisar, vou verificar e corrigir o erro.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.