Lí tudo, parabéns pelo tempo perdido, aposto que mais de umas 20 pessoas que não tinham nada pra fazer ganharam algo para ler aqui nesse tópico. Boa, e olha cara, história emocionante. Fuis.
Agradeço por ler, e agradeço pelo elogio, significa muito. Entre milhoes de numeros de celulares, irei procurar um a um pra te mandar os 10...
rafaelpup apanhei ate desmaia quase vei craftlandia so me traz trizteza pqp eu conheçi o cara akiew mentiraa so trizteza nao
Rafael faz oque você quer cara, se Deus gosta de você(óbvio que ele gosta) ele vai te aceitar de qualquer modo segue seu coração ai cara, história eu não tenho, na verdade tenho, mas é besta kk
O cara acredita em Deus e é viadaum, olha isso kkkkkkkkkkkkkk Só pra avisar que gay vai tudo pro cramunhão.
Se você crê em Deus, você e um hipócrita, pois na bíblia nao esta descrito que deus mandara todos os que no pecado comete ao inferno, sobre gays, sao pessoa normais com apenas gosto diferentes, quem vai pro inferno e quem so que da o c@, então nao fala merda, quem vai queima la no inferno so pode ser você, que no caso esta julgando, e isso e um pecado mortal sabia?