Minha história
Ola a todos, meu nome e rafael, tenho uma historia que me condena pro resto de minha vida. Tudo começou quando tinha apenas 5 anos de idade, eu brincava com meus primos num campo de futebol a noite, era tarde quando vi um jovem de mais ou menos 18 anos, ele era tao brilhante como o sol, olhe para ele e na hora senti algo como se fosse uma faca entrando em meus olhos, algo que doí de se olhar, mas que não tem como parar, não sabia o que estava havendo co migo, naquele momento, só sabia que estava tendo uma crise de tristeza.
Hoje tenho 15 anos, muitos tem ate medo de chegar perto de mim, pois acabam se apaixonando , sou loiro, tenho olhos verdes, tenho 1,79 de altura, tenho uma pele tao branca como a neve, mas isso nunca foi vantagem para achar uma pessoa em que posso ama-la. Quando comecei a namorar uma menina chamada Bianca, eu me apaixonei por ela tanto como meus pais me amam, mas esse futuro com ela nao foi tao longe.
Apos 6 meses que estava ao lado dela, comecei a gostar de alguns meninos, eu gostava deles como se fosse minha propriedade, queria estar perto sempre. Depois de tantos dias, meu namoro chegou ao fim, nao sabia oque estava acontecendo co migo, sei que estava sendo rejeitado por muitos, tinha cabelos lisos e de lado, isso era motivo de ser xingado de gay. Eu nao suportava sentir este sentimento dentro de mim, pois sabia que ele poderia se transformar em algo que me levaria pro resto da eternidade ao inferno. O tempo passou, cortei o cabelo, tenho fama de galã entre as meninas, mas ainda sim tinha algo errado em mim, eu comecei a gostar dos dois lados, isso se transformou em guerra dentro de mim, pois em um momento eu estava apaixonado por uma garota, e ao outro, estava amando um menino.
Creio em Deus, sei que ele pode tudo, sei que com ele eu posso contar, sei que com ele eu posso desabafar, mas também sei que ele me perdoa sempre que eu o magoou, mesmo assim, eu tenho medo de partir o coração de Deus, pois a minha vontade seria ter uma pessoa que eu realmente a amo do meu lado, mas dependendo da escolha, estaria me afastando de deus, sou contra o casamento gay, sou contra o aborto, sou contra os meninos que querem ser menina, pois sei que Deus tem orgulho de nos como somos, não de como queremos ser, isso me faz ficar num profundo sentimento de tristeza, onde fico entrelaçado em dois lados, um do lado da verdade, e do outro a da mentira, sei que muitos são contra os gays, mas digo assim: eu também sou contra, isso faz com que eu me arrebente por dentro, pois sou contra mim mesmo, não gosto de quem eu sou, pois sei que sou uma decepção para muitos, não assumo e nunca me assumirei ser gay, pois Deus me fez homem, e eu serei homem ate que uma lança seja jogada sobre meus ombros e digo a todos, nem todos gays querem ser oque são, falo isto por mim, pois luto contra meu pensamento todas as horas, ate em meus sonhos eu me reviro e consolo para não cair na tentação de seguir minha vontade, e apenas hoje sei oque era aquele sentimento de quando tinha 5 anos, era meu coração querendo seguir o seu destino, enfrentar seus desafios, e se jogar no verdadeiro amor, que só existe um e ele e Cristo.
Deixe seu comentário, queria saber um pedacinho da sua vida também
Clique para expandir...