A exatos 4 anos eu conheci o servidor Region 2.0, e nesses 4 anos me aconteceu muitas coisas, fiz muitas amizades, conheci muita gente especial lá na qual tenho contatos até hoje @Kronnos993 @xLillye @CleytonGamer Não foi apenas diversão, foram muitas experiências, cheguei a conhecer amigos meus neste servidor na vida real também. Region 2.0 sempre foi um server que mesmo quando eu não jogava, eu entrava la semanalmente pra dar um oi com a galera que ainda jogava, sempre ajudei iniciantes lá, todo player novo era bem vindo, até mesmo novos rivais, apesar da rivalidade, o region2 sempre foi unido, quando chegava alguém pra estragar o servidor, a gente se unia até com clan Rival pra expulsar essas pessoas que só queriam estragar o servidor. Esse servidor fez parte da minha vida, além de conhecer bastante gente especial, também cheguei a perder um dos meus melhores amigos no servidor, o Blekping, que infelizmente morreu em um acidente de carro ano passado. Homenagem do Region2 para ele: Spoiler Cada pessoa do servidor region2 sempre ficará guardado no meu coração, mas tudo tem um fim. Quero agradecer a Craftlandia por ter criado este servidor maravilhoso que marcou minha vida e agradecer a todos do Region2 que já jogaram e que ainda jogam <3 Nos encontramos no Legacy : D
Blekping grande amigo meu também, que perda.. por mais que conhecia ele apenas no virtual, jogo, whatsapp etc.. que pessoa do bem que era.
Eterno region2 <3 Me lembro como se fosse a 5 anos atraz quando ganhei um computadorzinho e baixei o launcher da cl e entrei nesse servidor , marcou minha adolencia mesmo parando tanto de jogar , bonita homegagem pedofilo