OBS:
esse é meu primeiro tópico ( ou blog, não sei, não sou obrigado a saber ) então perdoem porque to aprendendo a fazer essas coisas
bjs de luz
![[IMG]](https://i.imgur.com/PbgQ1E6.png)
Entenda o que está acontecendo:
Resumindo a casa caiu para esses adoradores de VIP que eu não sei qual é o espírito divido que desce na alma desse povo que faz com que eles tenha VIP todo santo mês, eu to jogando a 1 ano e só tenho 500c (tu me respeita que eu tenho vida social). Hoje pela parte da manhã nos deparamos com uma incrível noticia (ou não), o famoso VIP foi aumentado de 30k(mil) para 70k(mil) 70 faquem(porque eu não sou professor de inglês) mil, ai o povo já é tudo revoltado por natureza, agora sim que vão começar a 3° guerra mundial(porque o povo pra gostar de uma treta, parece eu).
Por que eles aumentaram o VIP?
Não sei pergunta pra eles.
Agora por fim a minha opinião sobre isso tudo:
Bom, antes de tudo, vamos colocar as coisas em seus devidos lugares: O VIP é algo que tem em todo servidor merrequinha, que serve para jogar na cara da sociedade que você é rico e o outro não. O servidor é digamos que um portal que nos permite jogar, falar com steves, namorar em jogo quadrado e por ai vai... Certo? Certo. A nossa Craflandia tem tudo isso ai... Até gratuita ela é, olha que beleza. Eles vendem VIP, você pode comprar com seus money lá do jogo e tal, tudo beleza. Mas ai um dia, eles resolvem aumentar o valor, que vira barraco no servidor, bom meu querido é o seguinte:
Amor se você não tá gostando tu vai pra outro servidor, chora, grita, morre(não é uma má ideia pros inimigos) tu faz o que bem entender, mais não fica chorando no /g ou no fórum, porque eu garanto que não foi você que construi esse servidor, e trabalha dia após dia pra mante-lo em pé, não é você que é todo dia criticado porque " nossa vocês não servem nem pra banir os hackers", "Hacklandia", "staff lixo", meu querido, se coloca no seu lugar antes de vim com 4 pedras na mão encher a sua boca pra dizer "Esse servidor é um lixo" e se não gostou deles terem aumentado o valor do vip, você sabe muito bem o que fazer
![[IMG]](https://i.imgur.com/oNKzFFm.jpg)
bye bye...