Craftlandia é so o mais conhecido e não o melhor esses dias andei vendo varios server (grandes por ai) E os dados dexão a craftlandia no chinelo sendo q esses server tem 24 ms e a craftlandia vive na media dos 130 Eles tem staff 24 hr online e respondem qualquer coisa Eles venden vips mas n torna ninguem um deus e as regras valem para todos Eles so n fazem mt divulgação pq quem joga la divulga para os amigos eu por exemplo chamei e quase todos forão Somos ex craftlandianos Voltamos o dia q voltar a ser minecraft
1.5 Movida a macro? se atualizar 1.7 não vai mudar bosta NENHUMA. Preciso nem falar do pvp da 1.7, única coisa que eu faço nesse server é pvp, se acaba pvp, acaba pra min...
concordo se ir pra 1.7 ou pra 1.6 ta muito bom q o sv ta comesando a ficar chato eu so nao jogo no 1.7 pq no server 1 eu ja tenho muita coisa se nao eu iria pra la kkkkkkkk
Eu n jogo mais aki So verifico o forum para talvez voltar no dia que melhorar. O que eu digo é um aviso porque quando todos começarem a ver os outros servidores a craftlandia pode virar passado