A comp tá bazomenos, o flow até ta dazora, precisa melhorar a ilu e essas lines tão terríveis... recomendo os tutoriais desse fórum que são muito bons.
A composição está bacana, a iluminação também está naquele mais ou menos, mas quase não estou vendo sobra, mecha mais na sombra. Recomendo que você siga esse tutorial, quando eu estava me iniciando na Deisgn, comecei a seguir ele, e inovei no tratamento.
comp está boa, ilu e lines +/-, enfim da uma olhada nos tutorias de dsn que vao te ajudar bastante a melhorar!
n é necessário colocar meia duzia de tratamento pra ficar exagerado alem disso só faço trat de 6 camadas e ja ta perfeitinho pois já to pegando pouco de manha disso flw melhora comp disso ae, e ilu ta opaca dms melhora disso ae k enfim, tá indo pouco bem
ae carinha, ideia da comp ficou legal levando em conta de que é a sua primeira sign, ilu ficou no lugar certo e o tratamento ta simples, mas combinou bem com a tag, parabéns por isso. Apenas te aconselho a procurar por recursos no fórum e explorar tudo, experimentar tudo o que conseguir, pq design é imaginação e você vai precisar de muita, viu?! Procura por bg's na área de recursos aqui do fórum p você não precisar fazer fundo de uma cor só, mesmo combinando, um bg ficaria bem melhor e daria outra cara p sua tag tlg? E continua estudando bem o tópico que te mandei, as suas lines ficaram serrilhadas e você não adicionou efeitos nela, mas tenha calma e muita paciência, você vai evoluir conforme o tempo passe, não se afobe de jeito nenhum, sempre mantendo a calma que um dia você vai chegar la. O que posso te dizer é isso, estuda bastante cada tutorial que te interessar, no meu perfil mesmo, tem alguns interessante e que te ajudariam na sua evolução e principalmente não liga p opiniões vazias e mal colocadas, pois muitos que criticam não conseguem olhar os próprios erros e acabam descontando nos outros, fica esperto!! Se tiver precisando de ajuda ou alguma fita estarei livre p te ajudar de qualquer forma que precisar Nice job, dedicação é a chave
Eu gostei bastante, parabéns pelo trabalho. Sempre procure a melhoria com as críticas dadas e não se deixe abalar, não desista que você ficará muito bom na área.