A terra é plana, '' ah ta bom, prova '' Por que o avião nunca foi pro espaço? POR QUE ELA É PLANA Por que o foguete nunca foi ao espaço? POR QUE ELA É PLANA [hr] O mundo realmente acabou em 2012, prova O mundo acabou em 2012, de lá pra cá os aliens criaram uma simulação de todos, quando ''morremos '' somos recriados no simulador [hr] Deus tá vindo Olha como ta o mundo, uns 4 furacões diretos na ilha do caribe, terremotos extremos no México, n sei mais oq, bandido no Brasil não pera sempre teve [hr] Não eu juro Falando sério, a terra não é plana nem redonda, quer dizer tem gente que fala que é plana, mas originalmente é oval O mundo já acabou tantas vezes, inclusive vai acabar amanhã outra vez Na 3° eu não posso opinar, tem gente que acredita em Deus e outrous não, mas pra quem acredita e acha que ta voltando: Sempre teve tudo isso,
a 1 e 2 não tem sentido algum kkkkkk na 3, furacão sempre teve, é apenas um meio que a natureza acha pra liberar energia, pode ver que houve resfriamento do oceano naquela região depois da passagem dos furacões. Ahh, e sobre os terremotos, fazia uns 2 anos que não havia nenhum tremor muito forte, isso vai acumulando e acaba sendo liberado de uma só vez, a sorte que foi liberado em "partes" (terremoto de 8.1 dia 11 e 7.1 dia 19)
sobre ali que tu edito Carai, o México é basicamente se não me engano em cima ou do lado de uma placa tec, como não ter furacão minha pessoa passar bem n
Deus não está voltando, até porque DEUS nunca FOI. "Vós faras obras até melhores que as minhas" não lembro o versiculo nem o cap. Cara, se você soubesse o PODER que você tem dentro de você mesmo, mudaria o seu ponto de vista tipo MUITO. "O todo é mente, o universo é mental". Sacou? Não? Procura ae "7 leis universais por Hermes trismegisto"
Sim, o México, Japão, etc.. fica no anel de fogo, a maioria dos terremotos do mundo ocorrem lá, além de um monte de vulcão que pode se ativar a qualquer hora, tenso
com prazer Nego não sabe nem como acontece um terremoto e fala que é o fim do mundo pq teve um terremoto forte no México