Estava num dia normal de jogo quando terminei de completar meu bau duplo de bloco de diamante logo apos completar desloguei e fui logar só de tarde novamente como era de costume sempre conferia o bau de diamante e do nada levei ban 0 ai entrei na minha contra de mine original q tinha add amigo na region fui abrir o bau levei ban 0 novamente fiz a revisão das duas acc e toquei de ip e entrei na acc de um amigo para jogar ate q alguém olha-se a a revisão estava em conf com um amigo no skype e fui na minha loja estava falando com ele de boa ai apertei a tecla do macro sem querer e ligo o macro de pesca e levei ban 0 novamente ai me liguei q os 3 ban 0 foi exatamente no mesmo lugar so que a conta do meu amigo não tinha add amigo na region ai falei para meu amigo do skype ta vendo um bau duplo de um bloco de ferro e uma mesa de trabalho do lado na entrada da loja ele disse sim estou vendo ai falei tenta abrir o bau ele tbm levou ban 0 fique mg: ( nesse meio tempo como estava muito puto entrei no serve de um amigo para jogar e botei no sub do skype o ip do serve só que era um serve de brincadeira máximo 10 pessoas online a Sub-Diretora FraanBR manda convite no skype para min adivinha era a entrevista para a staff ela pediu para confirmar q era eu pelo fórum aq começou a entrevista ai ai chegou uma hora q ele perguntou você participa de outros servidores de minecraft ai eu respondi não ela e esse sub teu eu e um servidor de um amigo serve para brincar de pvp não existe shop , vip nele ela falou pode ir ts depois repondi sim ela depois entro em contato ate hoje estou esperando assim q perdi uma vaga na staff ) ai falei para o adm que estava fazendo o gladiador na hora quando ele terminasse vinhe-se na minha loja para ver um bug só q nesse meio tempo ate terminar o gladi fiquei chamando os cara para vir ate minha home e aperta no bau com uma conta 0ban0 quando o adm (infravermelho) chegou apertou no bau e levou dc deve que ele tbm levou ban 0 fiquei putz e agora ate um adm passou um 10 minutos e apareceu o dorgado e em 1 minuto ele resolveu o problema ai ele desbaniu a minha conta 20 dias depois vou logar na minha conta 0ban0 chegou a sua hora de levar ban 0 '-' Desculpe pelos erros de caligrafia