Minha versao da Historia dos Creepers: Creepers,alienigenas que vieram para o Planeta terra buscar RedStone,Iron, Escravos e Coal. Eles usam Redstone e coal como alimento, Obrigavam os escravos ''Vilagers'' para procurar esses minerios,esse e o motivo dos villagers criarem os Golens de Ferro. Os creepers foram se multiplicando pelo mundo, se aliaram aos zumbis,esqueletos,endermen e aranhas para ser mais facil deles cumprirem sua missao: Conseguir colonizar a Terra. Em quanto eu estava pesquisando os creepers eu vi um raio caindo em um creeper, em seguida o creeper ficou com um raio rodando ele, eu cheguei perto do creeper e ele esplodiu 2x mais forte.Isso avancou muito nas minhas pesquisas. Eu descobri que: Os creepers ficam mais fortes porque o raio é feito de energia, essa energia faz com que a pólvora fique concentrada e tenha mais poder de destruição. Gostou da historia? Da um UP.
Ok, ok. Mas... Precisava colocar a fonte em cor verde (fluorecente), em letra grande, e colocar sublinhado? '-' Só de ver o olho já cansou. e-e E outra, porque o povo pegou essa mania de inventar história dos mobs? '-' Pô, a história é o seguinte ... : Notch, criou o Minecraft, só que queria colocar mais dificuldade, ai colocou o zumbi e esqueleto, mas ele queria que algo destruísse as construções, ai ele botou o Creeper. É isso G.G
acho 10X melhor sem historiasinha pros mobs, do herobrine até é massa mais pros outros prefiro q seja 1 mistério =D
Nunca vi um jogo que não é daora, ter mais de 5 milhões de cópias vendidas. E se tu não acha daora, porque jogas? '-'