ok, só acho que vc confundiu um fuzil com uma metralhadora. Um fuzil (m16, m416, f2000, fal, etc...) é um rifle de assalto, normalmente para cqc (combate a curta distancia) que dispõe de poucas balas e usa um pente normalmente para recarregamento. possui um fire rate de 600 a 900 balas por min. Uma metralhadora (MG) são aquelas peças de artilharia que são montadas em cimas de HMMWV, tanques, apcs, aviões ou bunkers. E tem um calibre bem alto e normalmente são abastecidas com uma cinta de munição. Exemplos: Browning M2 e GAU-8. Uma metralhadora leve (LMG) é uma versão portátil de uma metralhadora, podem usar pentes ou cintos de munição. exemplo: PKM, m249 saw, m60(aquela que o rambo usava). E sobre os rifles de sniper, existem 2 tipos, os bolt-action (ação por ferrolho) e as semi-auto. Normalmente as que usam um calibre maior necessitam usar a troca de balas por ferrolho, por isso em jogos de fps elas dão mais dano que as semi-auto e tem uma precisão maior. exemplo de bolt action: m95, sv-98, l96, gol magnum. Exemplo de semi-auto: m39 emr, qbu-88, mk11 nao sei nem pq eu fiz esse post, mas ta ai pra quem queria saber a diferença '-'
@Potentii Oh my god, nem sei como falar isto do meu jeito, você conseguiu me ferrar, maldito e.e @xRoboHc Bom, metade dos hackers já saíram do PB, agora só tem hack comprado .-. E o wall só pega personagem padrão.