Cara, simplesmente só vendo pra crer, mas tipo, tem algumas situações que não somente eu, mas acredito que todos que assistem animes/séries/filmes passam por isso. Vou destacar algumas situações e como eu reajo a ela :v digam aí se encontram alguma com a qual se identificam kkkk
Só falarei sobre animes aqui porque é o que mais assisto, mas me digam se vocês se encontram em algumas dessas mesmas situações quando assistem outras coisas '-'
SPOILER ALERT
Situação 1
Sabe aquele momento em que vc tá lá de boa assistindo seu anime e de repente aparece o cara fodão lá preparado pra mitar? Pois é kk, nessa hora, quando esse personagem (geralmente o protagonista) tipo, faz alguma ação mitosa como dar um soco bombástico ou ownar no turn down for what, eu meio que fico tremendo de tão foda que é kkkk, por exemplo, no turn down for what do Kirito num ep (q agora n to lembrado) de SAO, que ele diz "Desculpe, mas este lugar está interditado" slk eu tipo, tive q me segurar ao máximo pra não gritar aqui "eita po*** Kirito tu é o fodão slk véi, tu owna caramba" tipo isso kk, quem já se encontrou nessa msm situação? q-q
Situação 2
Sabe aquele momento em que vc fica o anime INTEIRO esperando por aquela parte, daí quando ela tá pra acontecer, alguém ou alguma coisa chega pra atrapalhar? pois é, dá uma raiva daquelas kkkkkk, eu só n quebro meu pc nessas horas pq é o único q tenho ;-; tipo quando eu tava lá doidão num ep de Fairy Tail aí achando que FINALMENTE ia acontecer um beijo entre a Erza e o Jellal, daí o Jellal empurra a Erza, po*** véi q foi aquilo???!!!!! eu fiquei com aquela vontade típica de entrar no anime e enforcar o Jellal kkkkk q-q
Situação 3
Sabe aquele momento em que vc tá de boa assistindo o anime daí aquele único personagem que você pensa q é um dos protagonistas e tals acaba morrendo? pois é véi, não tem como não ficar indeciso sobre sua reação nessa hora kkkkk, vc n sabe se fica com raiva e para de assistir aquilo, ou se chora e continua assistindo '-'
Situação 4
Sabe aquele momento em que vc assiste aquele treco pela primeira vez e tipo, fica com uma expectativa grande sobre oq poderá acontecer, daí vc assiste o anime inteiro e nada doq vc esperava de fato acontece? véi, vc tipo fica com esta pergunta na cabeça: "pq eu assisti isso afinal?" kkkk, pois é, em Wakfu eu tava na expectativa de que o Yugo fizesse algum treco ou acontecesse alguma coisa com ele q fizesse ele parar de ficar "preso" aos 12 anos e crescesse de novo em corpo, não só em mente, pra assim ele ficar com a Amália e.e Mas até agora nada disso aconteceu '-' to esperando a terceira temporada pra ver no que vai dar, pq tipo, o Yugo é um Eliatrope, e quem assistiu, sabem que os eliatropes são mitões véi '-' e a Amália, n tem mto q falar sobre ela e.e só assistindo Wakfu pra entender a trama
Situação 5
É claro que n poderia faltar as cenas de... n sei como explicar com um nome, mas vou descrever: é tipo quando vc tá lá quieto normal na tranquilidade assistindo seu anime e de repente acontece um fato lá que explica uma porrada de coisas de uma vez só, como foi em Fairy Tail, só de saber quem era a Zera afinal, já entendi uma tonelada de coisas q faltava entender, e é claro que o fato de eu saber quem era Zera me trouxe mais dúvidas ainda, mas em compensação namoral véi, entendi tanta coisa que num anime comum levaria uns 50 ep pra entender '-' Tipo, quando a pessoa descobre quem ela é, muda totalmente o rumo do anime po, já q a Mavis era amiga dela '-' kkkkk quem n assistiu Fairy Tail n deve estar entendendo nada ¬¬ sorry
Situação 6
Última situação, mas que é a que mais dá raiva, pq vc acha q o mundo inteiro tá contra vc nessa hora kkkkkkk. Sabe aquele momento em que vc tá assistindo um anime fodão que só tem pancadaria, batalhas, lutas sangrentas e os caras mitões boladões lá; daí quando está passando uma cena RAPIDÍSSIMA de romance, seus pais chegam exatamente nessa hora? kkkkkkkkkkkkk véi dá uma raiva kkkkk pq parece q foi tudo armado po kkk, o anime é todo de ação e tals, daí 30s é de romance e seus pais chegam justo nessa hora kkkkkkkkkk
Enfim, espero que tenham gostado e que comentem quais situações vocês já se encontraram quando assistiram algum anime/série/filme.