Eu criei umas teorias de shingeki no kyojin tanto como a origem dos titãs e como eles se reproduzem antes de tudo eu digo que eu tenho certeza absoluta de que muitas pessoas ja pensarão no mesmo então antes de falar que eu copiei entre aspas de outra pessoa pense que quando se cria uma teoria sobre tal anime inumeras pessoas ja criaram a mesma ou ate pensão na mesma este topico ta cheio de spoilers isso porque é claro eu acompanho o mangá então quem não leu o mangá ate aonde ele paro passe longe deste topico se não quiser sabe de spoiler beleza bora fala as teorias sobre os titãs vocês ja se perguntarão porque o eren,annie,reiner e etc... possuem a capacidade de se transformar em titã ??? obviamente vocês irão falar '' o eren se transforma em titã porque o pai dele fez alguma coisa com ele '' sim talvez Gricha injeto um soro no eren que fez ele perder a memoria mas eu acredito que tinha mais alguma coisa naquele soro porque vocês achão que os titãs comem humanos ?? para fazer eles ficarem extintos ? tambem mas vocês virão que os titãs não tem aqueles orgãos sexuais então como eles se reproduzem ? a minha teoria é que os titãs comem humanos para se reproduzir '' mas que viagem na maionese é essa ??? '' simples os humanos que estão no estomago do titã se tranformão em outros titãs tambem lembra do soro que o grincha injeto no eren ? eu acredito que tenha uma substancia naquele soro que tranforme os humanos em titãs e essa mesma substancia esta no estomago dos titãs e como o os humanos as vezes são engolidos vivos no caso do eren obviamente eles estarão feridos e a substancia entra pelos ferimentos de tal pessoa os titãs todos tem o mesmo ponto fraco a região da nuca um local em que o eren fica quando esta transformado em titã é so matar o humano que esta na região da nuca e pronto o titã morre fora isso obvioooo que eles irão se regenerar '' ah mas como os humanos não controlão os titãs ??? '' lembra da primeira vez em que o eren vira titã ?? o cara meteu soco nos titãs e tento mata a mikasa ele nem conseguia se controlar direito no caso dos outros titãs eles não são controlados porque o humano que esta na região da nuca deles nunca sequer volto a sua forma humana oque me leva a acreditar que em situações rarissimas que um humano é capaz de sair da nuca de um titã no caso do eren é obvio a origem dos titãs se a minha teoria estiver certa vamos supor que uma planta no qual se julga extinta produzia essa tal substancia um humano esteve explorando a floresta, se feriu e essa substancia pingo no ferimento dele ai seria o primeiro titã e quem é o primeiro titã ??? eu tenho certeza que o primeiro titã é ele porque ? ele é o titã mais inteligente de todos ele é ate capaz de falar a lingua humana alem de poder dar ordems pros titãs eu não duvidaria que ele seja o primeiro titã ou pode ate mesmo ser o pai do eren que esta desaparecido essa é uma teoria mto viajada do mangá se eu fui o unico que penso numa teoria dessas eu não sei comentem sobre a teoria e digam oque vocês acham se tive um topico so de teorias desse anime é so avisa que eu posto la e peço pra fechar este aqui
descordo quando vc fala que os titãs se reproduzem comendo os humanos, nao sei se voce lembra mas, teve um capitulo que mostrou e explicou que quando os titãs comem um humano, depois de um tempo o titã vomita tudo que ele comeu. Entao mostrado isso no mangá já descartaria a teoria da'' titã reproduz comendo humano''.