Olá pessoal, msalucci aqui (grandes bosta), enfim tenho percebido uma coisa muita estranha no server de mini-games, no qual promete prêmios reais por coins , assim que o server foi lançado o player iben10 ja possuia pouco mais de 4k, pelos meus cálculos lhe custaria ganhar +- uma média 400 minigames (tudo bem que gladiador dava 30c cada win no inínio) isso em 1 semana de jogo, quando o server estava aberto apenas para vips, mas ok, oque me causa "estranhamento" é que os players do money top permanecem com a mesma quantia e são ultrapassados bruscamente por outros, de uma hora pra outra, deduzi que algum diretor estava mandando grana para uma acc fake com o objetivo de motivar os outros players a jogar no server mini-games e obter os prêmios ja que fazer coins pra um ps4 é estremamente fucking mega imposível, quando algum player "liso" justar 1kk na honestidade e "humildade" (kkkk) ja vai ter lançado ps6 0.o, pois bem, conferi uma coisa que reforçou minha teoria. o mini-game paintball não foi lançado ainda e foi testado por alguns staffers apenas: e adivinha quem apareceu de repente no money top? conclusão: quando vc pensar que alguem está perto de ganhar algum prêmio, pense dnv =P é isso galera, apenas especulações =) abçs