Putz, sorte a minha, sem querer ferrei meu minecraft , quando instalei todos os mods resolvi não por o rei's minimap pq é desnecessario e me causava lag, ai eu chego no forum e vejo isso rçrçr sou mto sortudo :bunny:
preferia com antihack, os msms mods estao sendo proibidos daki a pouco optifine proibido pq traz vantagens de graficos uahsuahsuahsua
O mini-mapa vinha ajudando nao só a ver mapas, mas como em pvps (vendo os outros jogadores), ganhando eventos, achando mobspawners com mais facilidade (o que, não sendo tão grave quanto o x-ray, mas o que o torna quase um). Caso o mini-mapa seja liberado, será avisado a vocês. Lembrem antes de reclamar, isso foi por causa das vantagens que estão passando da conta.
Nada que uma tecla não pra esconder não resolva Mais parabéns aí , por não saber desativar as opções no multiplayer como o Rei's ensina
Mano na boa.. Devia tormar warn aqueles que vem só pra colocar "boa" "craftlandia sempre inovando". -.-'
Vocês ja fizeram um minimap limpo antigamente que normalmente tinha hack mas eles foram desabilitados. Acredito que vocês possam fazer denovo e arranjar alguma diferença que só voces saberiam do original pro de vocês e assim punir as pessoas. Aproposito, nao acho que um minimapa ganhe um evento pra você e achar mobspawners é desvantagem pra quem? Ainda assim, essas vantagens como ver gente no pvp que supostamente podia te atacar não é lá essas coisas, até porq rodar o mouse ja te faria ver elas ou F5 duas vezes e ainda assim, ver essa pessoa nao vai matar ela pra você nem te ligar um force... achei uma medida desnecessária. Ta dando vantagem pros outros mas perai, ta fazendo mal pra alguem? Nao acho que o minimapa seja a causa de alguem perder o p4.
Poxa, sacanagem,isso é desnecessário, pq que vantagem o rei's minimap traz?, mostrar o mapa, pow oq tem de vantagem nisso ???