MINHA SUGESTÃO É QUE MELHORASSEM O HUNGER GAMES DA CRAFTLANDIA, COM NOVOS KITS E NOVOS MAPAS COM MAIS SOPAS, O HG É MTO LEGAL PRINCIPALMENTE PQ É UM PVP QUE ENVOLVE KIT E SOPAS, SERIA DE GRANDE AJUDA PARA O MINIGAMES DA CL SE O HG TIVESSE MAIS KITS COMO: KANGAROO, GRAPPLER, NINJA, URGAL, BLINK ETC... ADICIONANDO TAMBÉM MAIS MAPAS COM MAIS SOPAS.
1- ai que voce se engana, voce ta pensando só em voce mesmo, pessoas toxicas existem em todos os servidores, e melhorando o HG atrairia mais players, sendo assim a CL cresceria ainda mais, sem contar que tenho mtos amigos que curtem HG. 2- nao jogo todos os minigames, apenas os que eu gosto, se tem que melhorar todos que seja, mas estou pedindo para os minigames que eu gosto, espero que melhorem todos mas que deem prioridade ao HG por ser um minigame antigo com bastante popularidade.
pelo menos atrai players a cl ta falidissima ultimamente tenho observado o numero de jogadores da cl e meu deus... 6 da manha antigamente pegava 1000 players +-, o maximo que eu vi nesses dias foi 50 Apoio!