EDIT: Algum staff exclua esse post por favor, farei outro em dúvidas gerais, obrigado! Tenho algumas dúvidas sobre o minigame HungerGames do server da CL. 1. Até quando vai ser permitido fazer time? Acredito que todo mundo decente que joga esse minigame sabe o quão chato é jogar contra time, e se a CL quer que times continuem sendo formados, façam igual ao SkyWars, tem gente que quer jogar solo, tem gente que quer jogar de dupla, tem gente que quer jogar em time, então disponibilizem isso pra galera. Eu gosto de jogar solo, não tô afim de ser enviado pro spawn sozinho e ter que enfrentar 2 jogadores mais bem equipados do que eu, isso torna o minigame CHATO. 2. Pra quê existe o Feast? Das minhas últimas 3 partidas, acho que em todas o Feast aconteceu fora dos limites do mapa, o que não faz sentido algum, ficar um bom tempo na partida e quando vai acontecer aquele momento em que junta a galera pra lutar e ver quem vai pegar os itens bons, não dá pra pegar? Se não conseguem resolver isso, acho melhor tirarem logo das partidas, eu gosto de esperar o Feast pra me equipar melhor, sempre que tem eu vou, e acabo perdendo um tempo precioso indo atrás de algo que não traz retorno nenhum. 3. Coisas sumindo do baú? Outra coisa que acontece no HG é que quando você abre um baú, recorrentemente você vê as coisas simplesmente sumindo (sem nenhum outro jogador pegar, fiz o teste em um Feast que ironicamente nasceu dentro dos limites do mapa), quando um jogador também está com o bau aberto e outro jogador abrir o baú, ele não vai ver nada dentro! Essas duas coisas foram coisas que eu reparei e realmente acontecem. Vejam bem, esse post não tem o intuito de provocar flame ou desrespeitar ninguém da CL. São problemas que realmente acontecem e precisam de debate visando tornar o minigame HG cada vez mais divertido para os jogadores. O minigame decaiu muito e agora são poucas pessoas que jogam, acredito que a maior parte das pessoas que pararam jogar o HG foi por causa desses problemas. Peço por favor que não excluam esse post pois deu trabalho escrever tudo isso, e gostaria de ver outros jogadores conversando sobre esse problemas, obrigado!
Área errada, migo! Caso tenha uma sugestão, poste aqui Mas se você quer reportar um bug, poste ele aqui Espero ter ajudado.
Não é sugestão, migo. Se fosse seria negada em 2min, quero que os jogadores conversem sobre esses problemas, só isso.
Amigo, para um atendimento mais informativo e especial para ti, crie um tópico de dúvidas aqui http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/175-d%C3%BAvidas-gerais/.
ja joguei no hg mas nunca vi um feast ksksksk e sempre tem time la msm, teve uma vez que tinha 3 jogadores que veio pra cima. Concordo com o que vc falou :/
Devo excluir esse e criar outro lá? O intuito não é de fato tirar dúvidas, porém seria útil entender porquê eles deixam essas coisas acontecerem.
Sim, acontece muito, obrigado! O feast costuma acontecer depois de algum bom tempo de partida, ele poderia ser mais cedo também.
Nós players não podemos excluir nosso tópico, mas edita o seu (antes copia seu texto) topico e mude para ''Por favor, algum staff exclua este tópico." Em seguida cria o mesmo tópico na área de 'Dúvidas Gerais' um abraço.
Fui jogar esses dias e me arrependi, tinha 4 negros de time mano, saíram matando geral, quando matei 1 vei os 3, matei mais 1 e morri. Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk