Bem a uns dias atras eu e meu irmão tentamos jogar minigames juntos, mas nunca conseguimos pois pra um carregava a partida e o outro sempre ficava na fila de espera, então pensei em criar um grupo e chamá-lo para puxá-lo em um jogo, mas quando mandava convite dava erro dizendo que já tem alguém com esse ip no grupo, pensando ser um bug criei um post de duvida perguntando o q fazer, então algum staffer respondeu que tinha que ser vip para liberar mais pessoas no msm ip, então queria pedir que removessem isso por favor, somos apenas irmão querendo jogar juntos :'v e no minigames ja tem coisas especiais pra vip como morfar, chapéus, desconto ou itens grátis na loja, agora mais de uma pessoa pra jogar no msm ip não precisava ;-;. Se isso já foi removido mas eu não prestei atenção, então ignorem e me desculpem, mas se não, peço por favor que removam isso ou que pelo menos liberem até 2 pessoas (ou 3 se possível) por ip, por favor (somos em 5 aqui em casa :v, mas só 3 jogam na craftlandia :b). Isso sendo feito ou não, agradeço pela atenção igualmente.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.